segunda-feira, 26 de novembro de 2018

WarZ:Law of Survival v2.1.3 Apk Mod (Free Craft + Dinheiro Infinito)

WarZ: Law of Survival

Warz: Lei de sobreviver apk mod dinheiro infinito - Uma ação interessante no Android em que você vai sobreviver no mundo pós-apocalíptico, seu avião caiu entre a selva, e essa é talvez uma das melhores notícias que aconteceu com o protagonista. Além de não poupar inverno, animais selvagens, você precisará lutar e zumbis que seguem suas faixas. Construa um abrigo, crie armadilhas e defesas que o protegerão dos convidados não convidados.
 
NOTA : Para fazer a INSTALAÇÃO do apk mod é obrigatório desinstalar o jogo ORIGINAL de seu celular, Isso excluirá todo o progresso feito no jogo, A não ser que o jogo permita fazer login pelo FACEBOOK, Ai você pode continuar de onde parou.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:

Internet: Necessário
Requer Android: 4.1 ou Superior


1 – Baixe o APK e a OBB em seu Android.
2 – Depois extraia a OBB para o local (Android/Obb) com o seu gerenciador de arquivos.
3 –E finalmente instale o APK e divirta-se !


✔ Antiban
✔ Duplicação ilimitada
✔ Free craft
✔ Free building
✔ Free upgrading
✔ Durabilidade infinita
✔ Unlimited Coins, Skill, Energy
✔ No Root



O mod não está funcionando? Por favor leia a postagem atentamente e veja se não requer nenhuma ação especial e teste o mod, Se mesmo assim não funcionar deixe seu comentário avisando que tentarei resolver o mais rápido possível.


O jogo está desatualizado? Deixe nos comentários avisando!

DIVIRTA-SE
Imagem relacionada

TAGS : warz law of survival dicas, warz law of survival infinito, warz law of survival hack, war z law of survival hack, baixar warz law of survival hack, warz law of survival download
COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
O mod não está funcionando? Por favor leia a postagem atentamente e veja se não requer nenhuma ação especial e teste o mod, se mesmo assim não funcionar deixe seu comentário avisando que tentarei resolver o mais rápido possível.
O jogo está desatualizado? Deixe nos comentários avisando!
Post Anterior
Próximo Post